terça-feira, 12 de outubro de 2010

"Direto do Tunel do Tempo"

Minha amiga, Tania Pinta, me sugeriu fazer uma brincadeira com as fotos da minha primeira ida aos parques de Orlando. Fazer um antes (1993) e um depois (2010).


Nao vou dizer quantos anos tinha na época, para nao ficar feio... pra mim hehehe


Vou colocar umas fotos, so para dar o (des)gostinho...


Aproveitem, porque eu vou!!!


Bjs.


Mostrando o bom humor desde novinha

Posando de timida

Nao to ouvindo direito...

Que cabelo eh esse ai atras? O meu tb nao fica muito longe

Tio Patinhas sempre com o escorpiao no bolso


Super medo da Fera

5 comentários:

  1. A Fera é a mais legal, já que Patolino não taí.
    E a sua pose de indiferença é realmente expressiva.
    ahuHAuhauHA
    Boa viagem, Fê!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar tirar um foto com Patolino...

    ResponderExcluir
  3. "Porra, cachorro, desgruda". Adoro como a sua cara de enfado se mantém a mesma ao longo dos anos. E atenção para o delicioso cabelo de tufos de algodão na foto do Mickey, à esquerda. JAjajaja
    Tô com saudade!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahaahahaahaha

    um dia eu ainda sumo com todas as minhas fotos da pré-adolescência.

    ResponderExcluir