quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mais Brincadeiras

Ola!!!

Acabo de chegar do primeiro parque da Universal, o Islands of Adventure, muito legal!
Logo que chegamos fomos na montanha russa do Hulk (2x), depois fomos no simulador do Homem Aranha, muito bom!!! Tambem fomos no Dr. Doom  Ai, teve parada com os super herois da Marvel, tiramos fotos com Homem Aranha e Wolverine, entre outros... Continuando no parque, tiramos fotos com Betty Boop, Olivia e Poppeye. Depois fomos em dois brinquedos com queda d`agua! Claro que a Rosane, sempre bem precavida, sacou duas capas de chuva (daquelas baratinhas) que nos salvaram de um banho desnecessario!!

Depois chegamos ao Mundo do Harry Potter, e nem preciso dizer como eu me sentir!!! Arrepiei!!! Quem me conhece sabe o quanto eu amo Harry Potter, se eu tivesse dinheiro suficiente eu compraria tudo!!! As varinhas dos personagens sao otimas, a que eu mais quero eh a do Sirius Black, tambem quero cachecol, livros, vassouras... hehehe

As atracoes do Harry Potter sao otimas! Ate mesmo o Voo com o Hipogrifo, que eh para crianca! Eu quero trabalhar lah, todos usam o uniforme da escola!! Amei!!!

Chegamos cedo hoje, para podermos descansar, amanha faremos o Backstage Magic, um tour de 7h no backstage dos parques da Disney! Acho que vou curtir bastante!!

E para quem pediu fotos, ainda nao posso postar, pois o computador que uso nao tem entrada para o memory card e a Rosane esqueceu o cabo USB da maquina dela!

Ah, ontem tive um experiencia de quase morte com a Rosane dirigindo, mas valeu, pq estava com uma enxaqueca daquelas... (gente, eh brincadeira, a Rosane dirige direitinho, ela so estah ha muito tempo sem praticar...)

Ah, o motivo da enxaqueca foi que no Epcot tinha um festival de Vinhos e Comidas de varios paises, e em alguns deles tambem vendiam cerveja, entao resolvi aproveitar e fazer uma degustacao... hehehehe

Por enquanto eh isso... estamos adorando!!

Nota do post anterior, eu e Rosane fomos 6 VEZES na Sheikra, 6 VEZES seguidas, e so paramos pq o parque fechou!!


Bjs.

7 comentários:

  1. Eh um absurdo dizer que foi uma "experiencia quase morte" soh pq peguei uma contramaozinha!
    (Rosane)

    ResponderExcluir
  2. com tantas aventuras o blog vai bombar...aproveitem a viagem....aguardo o proximo post. bjsss

    ResponderExcluir
  3. De volta à infância meeeeeessssmoooooooo, só q criança ñ bebe...

    ResponderExcluir
  4. Fe, o Wolverine, garante logo!!!

    Brinks.

    Aproveita, lindona, saudades de você.

    ResponderExcluir
  5. Fê, pra quem andou 6 vezes nessa montanha russa, a Rô dirigindo deve ser até tranquilo hehehehehe.
    To adorando saber das aventuras. Continue postando !
    Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  6. ô lindona, alegrias de aniversário!! bj! lu buchala

    ResponderExcluir
  7. Com algumas (muitas heheh ) horasssssss de atraso: Parabénsss, Fernanda. Que seu dia tenha sido ENCANTADO !!!
    Beijos Thais

    ResponderExcluir