terça-feira, 12 de outubro de 2010

Idéia Inicial

Ola!!!


Essa sera a primeira palavra do meu primeiro blog. Nunca fui muito de escrever, prefiro falar, e as pessoas que me bem me conhecem sabem disso!


Venho paquerando a idéia de começar um blog ha algum tempo, e por influência da minha amiga Carolina Amaral. Ela adora escrever, e ja criou dois blog (isso que eu sei), e um deles foi para sua viagem pela Europa . E nesta ultima semana de trabalho ela me perguntou se eu teria um blog para contar sobre a ida a Orlando e Disney, e idéia me pareceu mais viva, nao so para falar da viagem, mas de tudo que tem acontecido neste ultimo ano na minha vida.


Espero que gostem e quero comentarios!!!


Bjs.


P.S.: desculpa a falta de acentos em algumas palavras, mas estou usando teclado francês, e alguns acentos nao saem.

Um comentário:

  1. Cadê o Mickey?
    Você vai apertar a mão dele?
    Eu gosto mesmo é do Pateta.
    Boa viagem.

    ResponderExcluir